URI inscreve para Pós-graduação em Oncologia e Segurança do Paciente

A URI Santo Ângelo recebe até dia 17 de abril, inscrições para o curso de pós-graduação em Oncologia e Segurança do Paciente, destinado a profissionais médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, assistente social, nutricionistas, psicólogos e áreas afins da Ciência da Saúde.

A inscrição pode ser feita no prédio 20 do câmpus, pela manhã, tarde ou noite, ou pela internet (www.santoangelo.uri.br).

A seleção será feita com base em análise do currículo (formato Plataforma Lattes e CNPq) com o resultado sendo divulgado entre 18 e 20 de abril. A matrícula será realizada dia 25 de abril, no prédio 20 e o investimento é de 24 parcelas de R$ 424,00. No ato, deve ser apresentada a seguinte documentação: foto 3×4 recente; cópia da carteira de identidade e CPF; cópia do Título de Eleitor; Histórico escolar da graduação (original e cópia); Cópia do documento Militar; Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Quitação Eleitoral (retirar no cartório ou no site: www.tse.gov.br) comprovante de residência.

De acordo com o coordenador do curso, professor Francisco Carlos Pinto Rodrigues, as aulas terão início dia 28 de abril e serão desenvolvidas às sextas-feiras à tarde e à noite e aos sábados pela manhã e tarde. O curso terá prosseguimento até 27 de abril de 2019, totalizando 390 horas.

Mais informações a respeito podem ser obtidas pelo telefone (55) 3313-7900 ou pelo e-mail: francisco@santoangelo.uri.br.