Mestrado em Ensino Científico da URI inscreve para alunos especiais

O Curso de Mestrado em Ensino Científico e Tecnológico da URI Santo Ângelo, abriu nesta segunda-feira, 10, as inscrições para o processo de seleção de candidatos para cursar disciplinas, como alunos especiais, no segundo semestre letivo de 2017.

Podem inscrever-se, até dia 18 de julho, portadores de diploma de curso superior em Matemática, Física, Química, Biologia, Informática, Engenharia ou áreas afins como as Ciências Humanas e a Saúde. A inscrição deve ser feita pelo e-mail mestradoect@santoangelo.uri.br. Por se tratar de Programa de Mestrado Profissional, o candidato deve estar preferencialmente atuando na educação formal ou não formal.

Os documentos exigidos são o requerimento indicando qual ou quais disciplinas pretende cursar; currículo e cópia do diploma de cursos superior ou atestado de conclusão de curso.

O resultado da seleção será divulgado dia 19 de julho, no site www.santoangelo.uri.br/mestradoect e a matrícula deverá ser feita dias 20 e 21 de julho, na Secretaria Acadêmica da URI (prédio 20).

O curso está ofertando as disciplinas de História da Ciência Aplicada ao Ensino (2 créditos); Novas Tecnologias no Ensino de Ciência e Tecnologia (2 créditos); Educação Ambiental (2 créditos). O investimento é de R$ 3.218,70 cada disciplina, com pagamento que pode ser feito em uma mais quatro parcelas de R$ 643,74.

Mais informações a respeito, pelo fone (55) 3313-7939 ou e-mail mestradoect@santoangelo.uri.br.