Formanda de Farmácia é aprovada para Residência em Passo Fundo

Kelly Helena Kühn colou grau em Farmácia no sábado, 13 de janeiro e além do término da graduação, ela comemora a aprovação para Residência Multiprofissional, a ser realizada no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

Kelly diz que “o despertar pelo ingresso num programa de residência multiprofissional veio à tona durante a experiência do estágio curricular, onde tive a oportunidade de acompanhar o papel do residente junto à comunidade. Desde então, passei a buscar locais e programas de residência nos quais me identificaria mais. Dessa forma, no final do ano passado tomei a decisão de participar do processo seletivo, e assim obtive a aprovação para a vaga de Residência Multiprofissional com o foco para a “Atenção ao Câncer” que será realizado no Hospital São Vicente de Paulo, na cidade de Passo Fundo”.

Para Kelly, sua aprovação é fruto da dedicação que teve durante a vida acadêmica, inserindo-se em projetos de pesquisa e extensão, sempre buscando um conhecimento além do oferecido durante as aulas.

“Saliento também que essa conquista é um mérito tanto meu quanto dos professores da URI, principalmente aqueles com quem pude conviver de forma mais próxima, que sempre foram excelentes mestres da instituição e me deram a oportunidade de alçar voos mais distantes. Essa conquista é a realização de um sonho em busca de meu crescimento profissional, em vista da oportunidade de concretizá-lo em um hospital de referência, como é o São Vicente de Paulo.