“Quase formadas” e “Cano de Time” vencem o Torneio de Vôlei no curso de Educação Física

No último sábado, 8, estudantes do 8 º semestre do Curso de Educação Física Bacharelado, organizaram um torneio de voleibol interno para acadêmicos, professores e funcionário da Universidade. Os organizadores frequentam a disciplina de Seminário em Aprofundamento em Esportes (voleibol), ministrada pelo professor Carlos Augusto Lemos.

       

      

O evento, que contou com a presença de oito equipes, sendo três femininas e cinco masculinas, teve disputas muita acirradas e no naipe feminino, formou-se apenas uma chave em que todos se enfrentaram com os seguintes resultados:

Jogo 1 -Engenharia Química 1 x 2 Educação Física (quase formadas)

Jogo 2 – As pochetes (EF) 2 x 1 Engenharia química

Jogo 3 – Educação Física quase formados 3x 1 As pochetes (EF)

A equipe campeã – “Quase Formadas” foi composta pelas atletas Launa, Renata, Viviana, Cinara, Isabely, Jéssica, Nadine, Mikaela e Adrieli.

Já no Naipe masculino, que teve a participação de cinco equipes, ficou decidido no congresso técnico que teria apenas uma chave e que nesta fase, todos jogariam entre si, e que após estariam classificados para a fase semifinal as quatro primeiras equipes, com cruzamento olímpico, sendo que o 1º jogaria com o 4º e o 2º contra o 3º.

As equipes participantes foram as seguintes:

Engenharia Civil, Engenharia Química, Educação Física (Quase formados), Educação Física (Cano de time) e Ciências Contábeis.

As equipes que fizeram a final foram a Educação Física (Cano de time) e da Ciências Contábeis e o resultado final foi de 2×0 para o Cano de time. A equipe foi composta por Rodrigo, Ronaldo, Sartori, Augusto, Kemper, Rodrigo, Esthevan, Kassius, João Paulo e Dailon.

O Curso de Educação Física agradece a todos os participantes e parabeniza as equipes campeãs.