Sistema de Revistas Eletrônicas - URI Santo Ângelo


SEER - Sistema de Editoração Eletrônica de Revistas da URI - Campus de Santo Ângelo - RS

SEER - URI Santo Angelo

REVISTA INTERDISCIPLINAR EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E BIOLÓGICAS – RICSB

A Revista Interdisciplinar em Ciências da Saúde e Biológicas (RICSB), fundada em 2017, tem como finalidade a publicação de pesquisas que apresentem contribuições originais relacionadas a ciências da saúde, biológicas e áreas afins, tendo como temas relacionados às políticas públicas, ambientes saudáveis, capacitação comunitária, desenvolvimento de habilidades individuais e coletivas e reorientação de serviços de saúde. É um periódico semestral vinculado aos seguintes grupos de pesquisas: Grupo de Estudo em Enfermagem Saúde e Educação (GEPESE), Grupo Interdisciplinar de Educação Física (GIEF), Grupo de Pesquisa em Ciências Farmacêuticas (GPCFAR) do Departamento de Ciências da Saúde e Grupo Análises Microbiológicas e Atividade Antimicrobiana do Departamento de Ciências Biológicas da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) - Campus de Santo Ângelo.

A Revista RICSB encontra-se indexada em: PKP (Public Knowledge Project), Google Scholar (Google Acadêmico), OJS (Open Journal Systems) e em  processo de indexação em outras bases de dados. 

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Equoterapia em Foco - ISSN Eletrônico 2237-6062

Vinculada ao Departamento de Ciências Humanas e Departamento de Ciências da Saúde

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Revista ENCITEC

EM FUNÇÃO DO ELEVADO NÚMERO DE ARTIGOS QUE ESTÃO SENDO AVALIADOS NESTE MOMENTO, ESTÁ PROVISIORIAMENTE SUSPENSA A SUBMISSÃO DE NOVOS ARTIGOS. ESPERAMOS REABRIR O SISTEMA EM BREVE.

O periódico Ensino de Ciências e Tecnologia em Revista – ENCITEC é uma publicação quadrimestral (a partir de 2019) do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino Científico e Tecnológico da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - Campus de Santo Ângelo – RS, classificada pelo Qualis CAPES nos seguintes extratos: B1 na área de Ensino, B4 em Enfermagem e B5 em Educação.

O periódico publica textos científicos produzidos em português ou em espanhol, ambos com resumo em inglês, que apresentem contribuições originais, teóricas ou empíricas, relacionadas ao Ensino de Ciências, Ensino de Matemática, Ensino de Tecnologias, Ensino de Saúde ou áreas afins, em conformidade com as DIRETRIZES.

Ensino de Ciências e Tecnologia em Revista – ENCITEC conta, também, com o o International Standard Serial Number - ISSN (2237-4450), o Digital Object Identifier – DOI (10.31512/2237-4450), faz parte do Portal de Periódicos da CAPES e encontra-se indexada em várias bases de dados nacionais e internacionais, como: DOAJ, IRESIE, LA REFERENCIA, REDIBLATINDEX, Google Scholar,  Diadorim, PKP Index, OpenAire, Sumários.org e em processo de indexação no SCOPUS.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Revista Direitos Culturais

A Revista Direitos Culturais, elaborada pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito – Mestrado e Doutorado da URI, Campus de Santo Ângelo, classificada como B1 pelo Qualis Periódicos da CAPES, é uma publicação quadrimestral (janeiro/abril; maio/agosto; setembro/dezembro) e está aberta à comunidade científica para divulgação de artigos originais e inéditos. A Revista Direitos Culturais tem como missão disseminar conhecimento sobre as relações entre Direito e Cultura, estimular a reflexão e o debate e promover o desenvolvimento e a capacitação de operadores jurídicos e sua interação com os processos de realização da cidadania.

Os Editores da Revista Direitos Culturais informam que é continuo o recebimento de artigos. O número de artigos publicados em cada fascículo corresponderá ao fluxo Editorial da Revista. Os artigos devem ser submetidos na página da Revista, após o CADASTRO, seguindo as DIRETRIZES PARA AUTORES. Em caso de dúvidas, entre em contato: ppgdireito@santoangelo.uri.br

A Revista conta também com o Digital Object Identifier – DOI (10.20912/1980-7805/2177-1799) e indexação em diversas bases de dados nacionais e internacionais: DOAJ (Directory of Open Access Journals) LATINDEX (Sistema de Informação Online para Revistas Científicas da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal), ERIH PLUS (European Reference Index for the Humanities), DRJI (Directory of Research Journals Indexing), PKP Index (Public Knowledge Project), REDIB (Plataforma Open Access de Revistas Científicas Eletrónicas Españolas y Latinoamericanas), ROAD (Directory of Open Access Scholary Resources), OASISBR (Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia), La Referencia (Red de Repositorios de Acceso Abierto a la Ciencia), DIADORIM (Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras), Google Scholar (Google Acadêmico), LivRe (Revistas de Livre Acesso), Periódicos CAPES (Portal de Periódicos CAPES/MEC), Crossref e Sumários.org (Sumários de Revistas Brasileiras).

 

English 

The Revista Direitos Culturais, published by the Stricto Sensu Postgraduate Program – Master’s and Doctoral Degree Program of Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), Campus Santo Ângelo, currently classified as B1 stratum by the Qualis Periodics system (CAPES), is a quadrimestral publication (January/April; May/August; September/December) and it is open to scientific community for presentation of original and unpublished articles. The Revista Direitos Culturais aims to disseminate knowledge about the relationship between Law and Culture, stimulate reflection and debate, and promote the development and training of legal practicioners/operators and their interaction with the processes of citizenship realization/fulfillment.

The Editors of Revista Direitos Culturais report that the flux for articles submission is continuum. The number of articles published in each will correspond to the journal’s editorial flow. The articles must be submitted on the journal’s page.  In case of any doubts, please contact: ppgdireito@santoangelo.uri.br

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

REVISTA DIREITO E JUSTIÇA: REFLEXÕES SOCIOJURÍDICAS

A Revista Direito e Justiça: Reflexões Sociojurídicas, classificada como B1 pelo Qualis Periódicos da CAPES, tem como objetivo atuar como instrumento de propagação das reflexões e construções do conhecimento acerca dos Novos Direitos, estimulando o debate, o questionamento e o desenvolvimento dos processos formativos dos operadores e investigadores jurídicos, como forma de integração entre a universidade e o mundo da vida voltada para a potencialização dos processos de constituição da cidadania e da democracia, dirigindo-se tanto ao público acadêmico, como a profissionais e de outras áreas jurídicas e sociológicas.

A Revista é de contínuo recebimento de artigos científicos inéditos, desde 2018 com publicação quadrimestral (abril/agosto/dezembro) e adota o sistema de avaliação duplo-cego. A partir deste momento, a Revista passa a adotar a prática de Publicação Avançada de Artigos (PAA), conhecida também como Ahead of Print (AOP). A modalidade de Publicação Avançada de Artigos publica os artigos quando aprovados, antes da composição final dos números ou edições, com o objetivo de contribuir para o avanço da pesquisa científica por meio da rápida comunicação das pesquisas. Faça o CADASTRO e acesse DIRETRIZES PARA AUTORES para maiores informações ou entre em contato com a Equipe Editorial.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Revista de Engenharia de Processos e Inovação

Revista de Engenharia de Processos e Inovação

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Revista GESTO

A Revista GESTO: Revista de Gestão Estratégica de Organizações, editada pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI, Campus de Santo Ângelo/RS – é um periódico técnico-científico semestral da área de Administração, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Organizações (PPGGEO).

A GESTO tem configuração aberta aos artigos e ensaios teórico-empíricos nacionais e internacionais, instigadores do debate acadêmico-profissional quanto à concepção e aplicação de métodos e práticas de gestão estratégica, inerentes à realidade organizacional e suas áreas afins. A revista, em formato on-line, é semestral e aceita textos em português, inglês e espanhol, submetidos em fluxo contínuo por intermédio do Sistema de Revistas Eletrônicas, em conformidade com as DIRETRIZES, mediante CADASTRO. A partir do v. 6, n. 2, jul./dez. 2018, passa a ser adotada a modalidade de Publicação Contínua, em que os artigos, uma vez aprovados, são publicados antes da composição final dos números ou edições.

A revista se dirige principalmente aos profissionais das áreas relacionadas à gestão estratégica de organizações públicas, privadas e do terceiro setor, bem como aos acadêmicos de todos os níveis e profissionais da academia, que tenham interesse nas comunicações efetuadas pela Revista GESTO.

Corroborando o compromisso com a excelência da pesquisa no Brasil, além da utilização do Open Journal Systems - OJS, a Revista GESTO: Revista de Gestão Estratégica de Organizações conta também com o International Standard Serial Number - ISSN (2358-0216), o Digital Object Identifier – DOI (10.31512/2358-0216) e encontra-se indexada em: DOAJ (Directory of Open Access Journals), DRJI (Directory of Research Journals Indexing), REDIB, (Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico), OpenAire (Open Access in Europe), ROAD (Directory of Open Access Scholary Resources), PKP Index (Public Knowledge Project), Google Scholar (Google Acadêmico), Sumários.org (Sumários de Revistas Brasileiras), na LivRE (Revistas de Livre Acesso), Diadorim (Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras), Periódicos CAPES (Portal de Periódicos da CAPES/MEC) e está em processo de indexação em diversas bases de dados nacionais e internacionais, como Latindex, Scopus, Ebsco Host e Cengage Gale Learning.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Revista Missioneira

A Revista Missioneira é um periódico semestral do Curso de Teologia URI-IMT. Tem como missão oportunizar a socialização do conhecimento teológico em particular e das áreas das Ciências Humanas e Sociais em geral. As contribuições científicas destinadas à Revista devem ser inéditas, advindas destas áreas do conhecimento. Busca publicar produções em forma de artigos científicos, ensaios, traduções e entrevistas.

A Revista Missioneira passa a adotar a modalidade inovadora da Publicação Avançada de Artigos - Ahead of Print (AOP) - de artigos sem a necessidade de esperar a composição completa dos números ou edições. A Publicação Avnaçada de Artigos possibilita publicar os artigos quando aprovados, antes da composição final dos números ou edições, com o objetivo de contribuir para o avanço da pesquisa científica por meio da rápida comunicação das pesquisas. O Conselho Editorial da Revista Missioneira informa que o recebimento de artigos científicos, reflexões e crônicas é de fluxo contínuo. Os mesmos devem ser submetidos no sítio da Revista, após o CADASTRO. As submissões precisam estar de acordo com as DIRETRIZES da Revista Missioneira.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar