26 de abril de 2017

Diretrizes para os autores

1. Cada trabalho poderá ter no máximo 5 autores; e não ultrapassar 16 páginas. Quanto à temática, cada artigo científico ou técnico deverá contemplar, pelo menos, um dos eixos temáticos do Congresso.

2. Os trabalhos serão recepcionados pelo método double blind peer review, garantindo anonimato aos autores, coautores e avaliadores. Para isso, na página inicial dos trabalhos não deverá constar a identificação dos nomes e afiliações dos autores e coautores.

3. A publicação de trabalhos estará condicionada à aprovação dos avaliadores. Serão levadas em conta a originalidade no tratamento do tema, a consistência, o rigor da abordagem e sua contribuição para o desenvolvimento e aplicação de tecnologias focadas na gestão estratégica de organizações.

4. Os trabalhos selecionados poderão ser classificados em Apresentação Oral ou Apresentação em Pôster, conforme avaliação do Comitê Científico.

5. Todos os trabalhos selecionados, tanto para apresentação oral quanto em pôster, serão publicados full text nos Anais do evento.

6. Os melhores artigos, apresentados oralmente, serão publicados na Revista GESTO, Revista do Programa de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Organizações – Mestrado Profissional, desde que sejam atendidas as normas da Revista.

7. Estrutura “sugerida” para artigo:

– Introdução

– Problemática e Objetivo(s)

– Revisão Bibliográfica; Referencial Teórico-Empírico

– Metodologia

– Análise dos Resultados

– Conclusões e Considerações Finais

– Referências

8. Formatação do Trabalho

Modelo do trabalho – Clique Aqui

9. Modelo de Apresentação em Power Point

Modelo de Apresentação em Power Point – Clique aqui