Edição | Título | |
v. 14, n. 32 (2019): janeiro/abril | ECONOMY OF CULTURE OR CREATIVE ECONOMY: INTERSECTIONS AND CONCEPTUAL CHANGES IN BRAZILIAN CULTURAL PUBLIC ADMINISTRATION | Resumo PDF HTML |
Álisson José Maia Melo, Rodrigo Vieira Costa | ||
1 a 1 de 1 itens |
Dicas para pesquisa:
- O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
- Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
- São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
- Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
- Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
- Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
- Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
- Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"