A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE MECÂNICA E ESTATÍSTICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Resumo
Resumo: A compreensão da interdisciplinaridade dentro de um curso universitário é uma das melhores metodologias utilizadas em universidades, de todo o mundo. assim neste trabalho estamos investigando introdução dos conceitos de mecânica, cinesiologia e estatística nos cursos de graduação em educação física no estado do Rio Grande do Sul. Apresentamos também os resultados do ENADE 2007, a fim de compararmos estes resultados com as variáveis de insumo, já que estas equivalem a 30% do Conceito Preliminar do Curso.
Palavras-chave: educação física; mecânica; estatística; interdisciplinaridade; ENADE.
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.20912/2237-4450/v1i1.531
##plugins.generic.alm.title##
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
Revista do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino Científico e Tecnológico – PGEnCT
Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – Campus de Santo Ângelo
Rua Universidade das Missões, 464, Santo Ângelo – RS
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
ISSN: 2237-4450