|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 2 (2017) |
ABORDAGENS TEMÁTICAS FREIREANA E DE REPERCUSSÕES EDUCACIONAIS DO MOVIMENTO CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE (CTS): PRÁTICAS DE INTERVENÇÃO CURRICULARES POTENCIALMENTE PROMISSORAS |
Resumo
PDF
|
Alexandre Giacomini, Cristiane Muenchen |
|
v. 9, n. 2 (2019) |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS PARA A PROMOÇÃO DO PENSAMENTO CRÍTICO NO BRASIL: ESTADO DA ARTE |
Resumo
PDF
|
Roque Ismael da Costa Güllich, Rui Marques Vieira |
|
v. 8, n. 3 (2018) |
A Física Moderna e Contemporânea na formação de engenheiros: a análise das estruturas curriculares de duas instituições |
Resumo
PDF
|
Ana Paula Grimes Souza, José Francisco Custódio, Mikael Frank Rezende Jr. |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
ENSINO DE BOTÂNICA: METODOLOGIAS, CONCEPÇÕES DE ENSINO E CURRÍCULO |
Resumo
PDF
|
Ana Paula Dutra, Roque Ismael da Costa Güllich |
|
1 a 4 de 4 itens |
|