|
Edição |
Título |
|
v. 9, n. 3 (2019) |
UTILIZAÇÃO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: POSSIBILIDADES E DESAFIOS NO ENSINO DE QUÍMICA |
Resumo
PDF
|
Giovana Aparecida kafer, Carlos César Wyrepkowski, Mirian Inês Marchi |
|
v. 10, n. 2 (2020) |
Projeto Engenharia De Trânsito: Robótica No Semáforo De Cruzamento. |
Resumo
PDF
|
Amilson Araújo, Ivanderson Pereira da Silva, Kleber Cavalcanti Serra |
|
v. 9, n. 3 (2019) |
UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM UNIDADES DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS PARA O TÓPICO RADIAÇÕES IONIZANTES |
Resumo
PDF
|
Leomar De Bortoli, Alexandre Mesquita, Marilda Machado Spíndola |
|
v. 10, n. 2 (2020) |
Sequência didática de Termodinâmica: um material potencialmente significativo |
Resumo
PDF
|
Simone Bonora Mazaro, Luiz Marcelo Darroz, Cleci Teresinha Werner da Rosa |
|
v. 6, n. 1 (2016) |
O planejamento escolar como estrutura fundamental para a construção do conhecimento e a promoção da aprendizagem significativa |
Resumo
PDF
|
Elisiane da costa Moro, Janete Maria Scopel, Roseli Fornaza, Sandro George Luciano Prass, Uiara Bonatto |
|
v. 9, n. 3 (2019) |
MÉTODO DA ESPIRAL DE ENSINO (MEE) – UMA FERRAMENTA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NA ENGENHARIA |
Resumo
PDF
|
Denizard Batista de Freitas, Flávio Kieckow, Adriani Reichel Zilli |
|
1 a 6 de 6 itens |
|