|
Edição |
Título |
|
v. 10, n. 1 (2020) |
CONDIÇÕES ACADÊMICO-PROFISSIONAIS PARA A UTILIZAÇÃO DE EXPERIMENTAÇÕES POR PROFESSORES DE FÍSICA DO ENSINO MÉDIO |
Resumo
PDF
|
Fernanda Sauzem Wesendonk, Eduardo Adolfo Terrazzan |
|
v. 8, n. 3 (2018) |
Um Olhar Sobre As Concepções E Crenças Dos Professores Do Noroeste Fluminense Usando Como Base Oficinas De Física |
Resumo
PDF
|
Juan Lucas Nachez, Erica Cristina Nogueira |
|
v. 10, n. 2 (2020) |
Projeto Engenharia De Trânsito: Robótica No Semáforo De Cruzamento. |
Resumo
PDF
|
Amilson Araújo, Ivanderson Pereira da Silva, Kleber Cavalcanti Serra |
|
v. 10, n. 3 (2020) |
APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPES E JOGOS EDUCACIONAIS: INTEGRANDO A FÍSICA E A QUÍMICA ATRAVÉS DA ASTRONOMIA |
Resumo
PDF
|
Sharon Geneviéve Araujo Guedes, Guilherme Frederico Marranghello, Rafael Kobata Kimura |
|
v. 10, n. 3 (2020) |
CONCEPÇÕES INICIAIS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE OS CONTEÚDOS DE FISIOLOGIA HUMANA E FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO. |
Resumo
PDF
|
Cláudia Elizandra Lemke, Neusa Maria John Scheid |
|
v. 10, n. 2 (2020) |
Aporte teórico vygotskyano no estágio supervisionado em um curso de licenciatura em ciências da natureza |
Resumo
PDF
|
Carla Beatriz Spohr, Isabel Krey Garcia, Maria Cecilia Pereira Santarosa |
|
v. 10, n. 2 (2020) |
Sequência didática de Termodinâmica: um material potencialmente significativo |
Resumo
PDF
|
Simone Bonora Mazaro, Luiz Marcelo Darroz, Cleci Teresinha Werner da Rosa |
|
1 a 7 de 7 itens |
|