|
Edição |
Título |
|
v. 8, n. 3 (2018) |
Um Olhar Sobre As Concepções E Crenças Dos Professores Do Noroeste Fluminense Usando Como Base Oficinas De Física |
Resumo
PDF
|
Juan Lucas Nachez, Erica Cristina Nogueira |
|
v. 10, n. 3 (2020) |
APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS EM ESTUDANTES DE PEDAGOGIA: APRENDENDO SOBRE ENERGIA E ELETRICIDADE |
Resumo
PDF
|
Natália Carvalho Rosas Quinquiolo, Marco Aurélio Alvarenga Monteiro |
|
v. 6, n. 1 (2016) |
ENTRE RISCOS E RABISCOS: CONCEPÇÕES SOBRE A IMAGEM DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Andréa Inês Goldschmidt, Jenyffer Soares Estival Murça, Lucas Salvino Gontijo, Simone Sendin Moreira Guimarães, Rones de Deus Paranhos |
|
v. 6, n. 2 (2016) |
ENSINO DE BOTÂNICA: METODOLOGIAS, CONCEPÇÕES DE ENSINO E CURRÍCULO |
Resumo
PDF
|
Ana Paula Dutra, Roque Ismael da Costa Güllich |
|
v. 10, n. 3 (2020) |
RELATO DE EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA DE ENSINO II: REFLEXÕES SOBRE AS METODOLOGIAS DE ENSINO EM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE ALUNOS SURD |
Resumo
PDF
|
Angélica Maria de Gasperi, Evandro Schmitz, Jaqueline Fortunato, Katieli Graef Ludwig Simionatto, Rúbia Emmel |
|
v. 10, n. 2 (2020) |
Aporte teórico vygotskyano no estágio supervisionado em um curso de licenciatura em ciências da natureza |
Resumo
PDF
|
Carla Beatriz Spohr, Isabel Krey Garcia, Maria Cecilia Pereira Santarosa |
|
v. 9, n. 3 (2019) |
CORRELAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO E SUAS CONCEPÇÕES SOBRE CIÊNCIA E TECNOLOGIA |
Resumo
PDF
|
Camila Juraszeck Machado, Fabila Kubiak, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto Silveira |
|
v. 8, n. 3 (2018) |
Pesquisa e ensino: possibilidades interativas no processo escolar |
Resumo
PDF
|
Walneide Masset Olímpio Pereira, Rogério José Schuck, Jacqueline Silva da Silva, José Claudo Del Pino |
|
1 a 8 de 8 itens |
|